sábado, 18 de abril de 2009

Creme verde


Como adoro sopa deixo-vos aqui um creme muito bom e super fácil de fazer...


Para esta sopa precisei de:

1 batata grande

2 cebolas

1 alho francês

meio molho de agrião

meio molho de espinafres

1 alho

2 cenouras grandes

azeite e sal q.b.

umas folhinhas de tomilho


Pus água num tachinho e deixei ferver. Nessa altura coloquei todos os ingredientes (menos o azeite) e deixei cozinhar lentamente. Assim que estava tudo bem cozido, passei pela varinha mágica e temperei com azeite e voilá! uma sopinha bem quentinha!


São servidos?

8 comentários:

argas disse...

Pode ser um pratinho para o meu almoço :)

Belinha disse...

eheheh já n sobrou mt mas ainda da pra ti:*

Sabores de Aromas disse...

que bela sopinha.
descobri por acaso este teu cantinho, gostei e vou voltar.visita meu cantinho,


bjs

Diário de receitas disse...

Olha Belinha, o meu marido é de Decermilo muito perto do Satão e tu?
Bjs.

Diário de receitas disse...

Ou melhor ele é das Lages, mas a casa dos pais é em Decermilo.
Bjs.

Carina disse...

Que rica sopinha miga!!!!!!!! :)

Belinha disse...

Diario das receitas (ainda n sei o teu nome lol)eu sou da freguesia de cavernães conheces?

carina a sopinha ficou mt boa!!adoro sopinha! é mts vezes o meu jantar!

Belinha disse...

sabores de aromas!obg pela visita e pelas belas palavras! já passei pelo teu cantinho! mt agradavel e tem coisas maravilhosas!bjinhos!ja sou seguidora!bjinho!