sábado, 18 de abril de 2009

Desafio do Pequeno - Almoço



Bom...a Raquelita fez-me este desafio e eu achei super interessante! Além de ser divertido realizar estes desafios, este deu-me imenso prazer até porque o pequeno-almoço é e sempre será a base para começar bem o dia e ganhar energias para enfrentar um dia longo!!


Para realizar este desafio tenho de colar aqui o selinho do pequeno-almoço e deixar a minha proposta....


Cá deixo então a minha proposta de pequeno-almoço!



1 taça com quatro colheres de sopa de muesli sete cereais com frutos vermelhos e iogurte;

um pão de mistura torrado com queijo de barrar e doce de frutos silvestres;

e para finalizar...uma taça de café adoçado com açúcar amarelo que lhe dá mais sabor...(por norma costumo tomar chá mas hj acordei com vontade de um bom cafézito!:D)



e pronto, espero que gostem!



Agora passo este desafio à Carina, à Carluxa, à Olguinha, à Patanisca,à Risonha, à Elisabete, à Argas, à Vivie, ao blog Diário de Receitas e a quem mais quiser levar este desafio!
Participem!!!!Bom fds para tds!:*

8 comentários:

Carina disse...

Rico pequeno almoço amiga!!!! :)

Belinha disse...

ehehe já sabes!!! agora tens de fazer tb!!!:*

Carina disse...

Claro que vou fazer...ehehehe

Belinha disse...

acho bem!!!!k dp kero ir papar :D lolololol

Carluxa disse...

Obrigada Belinha, vou aceitar o teu desafio com muito gosto.
Jokas

Belinha disse...

de nada Carluxa!!bjinhos:*

argas disse...

Que belo pequeno-almoço! Também tenho uma cafeteira dessas...o café fica com um cheirinho...uhmmm

Obrigado pelo desafio...vou fazer :)

Belinha disse...

eu adoro o café desta makina!!! e sabe melhor que nas outras n sei pk...e nao me faz tão mal.
um bjinho grd!!!:*