terça-feira, 21 de abril de 2009

o meu livrinho de receitas :)




Bom, vi esta iniciativa no blog da Karla e achei uma ideia tão gira que lhe pedi se poderia transformar num desafio ao que ela aprovou e eu resolvi pôr mãos ao trabalho!!!:D


Então em que consiste este pequeno desafio que vos deixo? Simples! É só mostrarem o vosso livrinho de receitas! Giro não é?

Então sendo assim, aqui vos deixo não um, mas parte dos meus livrinhos ou melhor os meus amiguinhos da culinária! sim! amiguinhos, porque já partilhamos muitas histórias e muitos disparates juntos lol !
Passo agora este desafio à Raquelita, à Carina, à Olguinha, à Vivie, à Carluxa, ao Diário de Receitas, à Argas, à Patyxa e a quem mais quiser participar nele!
bjinhos a todas e principalmente à Karla por me ter deixado partilhar a ideia:*

10 comentários:

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Que giro o teu livro amiga.. mas eu neste desafio não entro... tenho caixotes de revistas e acredita que não estou a exagerar..hihihihi
beijocas

Karla disse...

Lindo o teu livrinho!!!! Fico super curiosa para ver os outros hehehehe

beijinhos

Belinha disse...

oh Sofia, deixa lá k a mim tb faltam cá as revistas e td mais!!! lol! isto é só uma pequena parte! bem k enchia a msg so de fotos eheheh:*

Obg Karla! o teu tb é mt giro:D agora desde que começei a vir à net criar blog e afins tenho mt mais receitas que já dava pra encher uns kts lol :*

Carina disse...

Bom, eu tenho lá pilhas de revistas... lol...
mas vou ver o que selecciono para este desafio :)
Ah... adorei o teu livro!!!!
Lindo!!!!

Olguinha disse...

grande desafio!!! vou organizar-me para tb mostrar as minhas receitas!!
bjs por te lembrares de mim

Belinha disse...

é giro não é? por acaso vi a ideia no blog da karla e lembrei lg k dava um belo desafio! dp kero ver os teus livrinhos :D e eu n me eskeço de ti! às vezes n passo + desafios p n ser sp às mesmas senão fartavam-se lol jinhos!

Diário de receitas disse...

Obrigado pelo desafio vou responder com certeza.Olha o meu nome é Sónia e é claro que conheço Cavernães.
Bjs.

Belinha disse...

:) pois deves conhecer :D tens de passar por ela kdo vais a terra do teu marido ne? eu fui la ha uns tps pra esses lados cantar num casamento...bjinhos! ca fico ansiosa À espera de ver esses livrinhos ;)

Carluxa disse...

Belinha, não me esqueci dos teus desafios.
Tenho andado um pouco ocupada e nem sequer tenho vistos os cantinhos das amiguxas, (salva-me é os posts agendados para assim ter 1 post por dia.
Agradeço os desafios que gostei muito e espero postá-los dentro em breve.
Jokas!

Belinha disse...

oh Carluxa como eu te entendo! nao te preocupes! kdo puderes fazes não há problema! bjinho grd!:*