terça-feira, 26 de maio de 2009

Bacalhau & Grão

Ando um pouco atrasada nos posts peço desculpa...
Este foi o meu almoçinho de sábado...é uma coisa que adoro e é super simples de fazer!


É só cozer grão bem cozido com tomilho e salsa(neste caso já tinha de reserva no congelador já cozido, foi só retirar o necessário)...cozer bacalhau, cenouras e batatas q.b. e servir assim que esteja pronto!

Eu polvilhei no prato com salsa picadinha mas podem também juntar cebola picada ou até mesmo ovo cozido picadinho também e regar com azeite!

Beijinhos!!!:*

6 comentários:

ameixa seca disse...

Uma das combinações mais deliciosas da cozinha portuguesa. Eu adoro :)

Patyxa disse...

Cozinha Portuguesa Olé!
:)
Beijokas

Olguinha disse...

Eu gosto muito deste pratinho!!

Belinha disse...

obg meninas lindas!:*

Ricardo disse...

Um clássico que eu adoro sempre, e este esta com uma óptima apresentação, afinal de contas eu próprio já sou um clássico lol :) jinhos doces Rico|Receitas

Belinha disse...

lol! os clássicos nc estão fora de moda;)bjinhos!:*