sábado, 23 de maio de 2009

Biscoitos de Avelã




Hoje estava a arrumar os meus armários da cozinha quando me deparei com um frasco ainda com avelãs que havia arrumado há algum tempo... e começei a pensar o que fazer com elas...e se bem pensei, assim fiz! Sairam estes biscoitinhos que, modéstia a parte, ficaram uma delícia...

Cá vai a receitinha e os ingredientes

4 ovos
1 chávena de açúcar
½ chávena de azeite
60 grs de avelãs moídas finamente
Baunilha q.b.
Farinha q.b.

Bater os ovos com o açúcar até ficar uma mistura esbranquiçada. Juntar o azeite e a baunilha. Adicionar a avelã e envolver bem no preparado. Ir juntando farinha até a massa ficar boa para tender bolinhas.
Levar ao forno previamente aquecido.

Espero que gostem!bjinhos:*

8 comentários:

ameixa seca disse...

Também tenho um pacote de avelãs arrumado à espera que faça alguma coisa dele. Não sei o que vai sair mas estes biscoitos são uma excelente sugestão :)

Sónia Alexandra disse...

Amiga estes biscoitinhos ficaram uma delícia...jinhos doces e ótimo fim de semana.

Patyxa disse...

Ja te tinha dito..mas nunca é demais repetir estes biscoitos sao mesmo uma delícia!
Beijo

Belinha disse...

obg a todas minhas lindas:*

Larana disse...

sobrou alguma coisinha?

Tenho uma caixinha á espera deles, ihihihhihi

beijinhos querida

Belinha disse...

e eu tenho ali uma caixinha cheia!! k engraçado!:D vou ja mandar pra ti lindaaaaaa:*

Carina disse...

Gostei...muito!!!
Também podes manda para mim, por favor!!!!!!!!!
Beijinhos

Belinha disse...

xim miga linda eu mando:*