quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bolo de Iogurte Sem Óleo


A Belinha Gulosa organizou no seu fórum um desafio de troca de receitas..Ora, eu não quis deixar de participar! O meu par foi a Patyxa do blog Sabores... a receita que ela me deu para fazer foi esta que vos passo a deixar e que também podem ver aqui

O que vos posso dizer é que este bolinho é simplesmente fabuloso!


Ingredientes:

2 iogurtes de aromas

2 medidas (de iogurte) de açucar

3 medidas (de iogurte) de farinha com fermento

5 ovos


Preparação:Juntar todos os ingredientes e bater.Vai ao forno numa forma bem untada durante meia hora a 180 graus.

Obrigado Patyxa!!:*

11 comentários:

Sónia Alexandra disse...

Este vou ter de experimentar...bem menos calórico do que a versão original. Amiga já à quase uma ano que pertenço ao forum, mas não frequento muito...por falta de tempo. Nunca consegui deixar uma receita com foto porque nunca me entendi com o carregar das fotos no forum...haveria possibilidade de me dares uma explicação? jinhos doces e o resto de uma boa semana.

Belinha disse...

a serio? que giro! olha eu como faço a ediçao das fotos no photobucket é so colar os links da foto nas receitas e nem lido mt com o do forum...mas é basicamente o mm: so tens de ter a foto guardada no pc. depois la na msg tem la um icone k parece uma diskete e se passares o rato por cima diz Hospedar. clicas e dp aparece para ires procurar no pc. clicas na foto que queres e dp fazes Host it. akilo reencaminha para um site parecido ao photbucket, é so pegar o link url para foruns, copias e colas na msg...e pronto...mas se vires k n entendes mt bem a explicaçao manda-me teu mail k dp tento explicar de forma melhor... Bjinhos:

vivie disse...

tão bom!

ameixa seca disse...

Que bem, eu não pude participar! Deve ter ficado muito bom :)

Patyxa disse...

ehhehe ficou fabuloso
:*

argas disse...

Agrada-me muito!! :D bjinhos

Karla disse...

Gostei! Eu geralmente troco o óleo por leite :P

Belinha disse...

obg a tds:*

Larana disse...

Amoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,

vai buscar o selinhooooooooooooooooooooo.

ahahahahahahahahaah (chegaste primeiro que eu te mandasse ahahahahahah)

Beijokinhas minha kiduxa

Sónia Alexandra disse...

Amiga obrigado pela tua explicação...finalmente consegui postar foto...tou feliz:-)Jinhos doces, minha linda.

Olguinha disse...

Belinha, tá lindo sim senhora!!! muito bem linda!! bjs