terça-feira, 5 de maio de 2009

Frango com esparguete


Bem, eu acho que toda a gente conhece este pratinho mas eu quis partilhar convosco...é uma refeição simples mas muito, muito deliciosa!


Vamos às compras??? :)

Para preparar esta receitinha precisei de:

metade de um franguinho caseiro (minha mãe faz criação eheheh)
sal,tomilho, pasta de tomate,alho e cebola picada,
vinho branco (+/- meio copinho),
azeite,
cenoura ralada,
esparguete q.b.

Estufar o frango com o azeite, a cebola e o alho, a pasta de tomate, o tomilho, o vinho e a cenoura em lume brando...Depois, quando estiver quase cozido, junta-se água e deixa-se ferver. Juntar o esparguete a gosto.

E prontinho!!! São servidos?

2 comentários:

Carina disse...

Eu sou servida miga!!!!
Adoro!!!!
Beijocas

Belinha disse...

eheh ai vai um pratinho!!!bjokas!