sábado, 16 de maio de 2009

Muffins de Arroz & Limão


Hoje acordei com vontade de comer algo diferente ao pequeno-almoço...mas o quê? Não me apetecia um simples bolo...Depois de muito pensar, sairam estes muffins (um misto de bolos de arroz e bolo de iogurte)

Vamos às compras?

1 Iogurte natural
1 medida do copo de iogurte de açúcar
1 medida do copo de iogurte de farinha
½ medida do copo de farinha de arroz
Raspa de 1 limão
1 colher de chá de fermento
1 Ovo


Bater o ovo com o açúcar ate ficar homogéneo. Adicionar o iogurte, a raspa do limão e bater mais um pouco. Por último juntar as farinhas peneiradas com o fermento. Vai ao forno em forminhas de papel (ou se preferirem em forminhas untadas de manteiga e farinha) aproximadamente 30-35 minutos.


Servidos(as)?

5 comentários:

Larana disse...

Amiguinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, manda 4 para mim. é que eu não sou egoísta, mas tenho que provar, experimentar, saborear e depois finalmente comer um.

Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Beijokinhas

Belinha disse...

ok eu mando meia duzia...é pra provares experimentares saborear e dp comeres uns dois ou tres pk so um n chega:D
BJAO!

Sónia Alexandra disse...

Acho que o Noddy ia adorar estes muffins..hihihihi. Eu cá adorei e vou levar a receitinha. jinhos doces

Belinha disse...

sim linda pds levar e dp diz se gostaste!bjinhos Sónia:*

Sabores de Aromas disse...

Belinha,
Não esse bolinhos,mas devem ser uma delicia.


bjs