sábado, 9 de maio de 2009

Um bolo especial....




Minha sobrinha fez anos ontem e eu decidi fazer-lhe um bolinho que ela gosta... a receita
é esta...limitei-me a fazer uma cobertura de chocolate e decorar com chocolate em pó...


Para a cobertura fiz assim:

Num tachinho coloquei uma colher de sopa de manteiga, 4 colheres de leite, 3 de chocolate em pó, uma pitada de baunilha e uma colher de chá de maizena...levei tudo ao lume para engrossar um pouco e voilá! foi so utilizar...depois acompanhei o bolo com cerejas acabadinhas de apanhar!


Que vos parece?? vai uma fatiazita??

8 comentários:

Alexandra Moura disse...

Esta com muito bom aspecto,aposto que esta uma delicia,parabens a sobrinha e a tia,bjs Alexis..

Manuela disse...

Belinha para mim são 2 fatias! Um beijo:))

Carluxa disse...

Fico à espera que a fatia cá chegue!
Jokas

Elisabete disse...

Ficou lindo o bolinho. Parabéns á sobrinha.

Sónia Alexandra disse...

Belinha a tua sobrinha deve ter ficado maravilhada...pelo menos eu fiquei...já tinha visti esta receitinha aqui na tua casinha, mas cobero com chocolate ficou com um lindo aspecto Parabéns à tua sobrinha, atrasados..., e espero que passem um óptimo Domingo. jinhos doces

Belinha disse...

obg a todas! bom domingo!:*

Carina disse...

Que delícia miga!!!!!
A tua sobrinha deve ter adorado a surpresa!!!!
Beijocas

Belinha disse...

sim adorou miga!:*