terça-feira, 2 de junho de 2009

Mais um desafio!


Pois é a Anabela do blog Espaço da Belita lançou-me este desafio...

As regras são:
- Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
- Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
- Passar o desafio e o selo a 12 blogs.

-A 1ª situação seria a minha Festa de Final de Curso:)
-A 2ª, o nascimento da minha sobrinha mais velha em Maio
-A 3ª,claro,o nascimento da minha outra sobrinha linda
-A 4ª,a minha viagem às Berlengas...Adorei!!
-A 5ª,o cruzeiro que realizei no meu ultimo ano do secundário no Rio Douro!Fabuloso!!

Agora passo o desafio aos seguintes blogs:
Kindin e o Sonho
Delícias cá da Casa
Mão na Massa
Diário de Receitas
Tasca da Cenourita
Cozinha da Sónia
Larana e Tachos
Receitas da Piteca
A quente e frio
Cozinha da Risonha
Beijinhos:*

4 comentários:

Abelha Maia disse...

Olá, foi por causa deste desafio que conheci o teu blog, parabens.
bj

Belinha disse...

Obg! VOlta sp k kiseres:*

Cenourita disse...

Belinha
Ando tão atrasada na leitura dos blogs que só hoje aqui cheguei para responder ao desafio que me colocaste. Fico muito contente por me teres desafiado mas já o respondi lá na Tasca :)

Beijocas ***

Belinha disse...

n faz mal linda isto e sp assim :) ks nc se tem tempo pra nada bjinhos!!!