sexta-feira, 31 de julho de 2009

Desafio - Férias com os pequenotes!


Mais um desafio! Desta vez a Carina do Prazeres e Gourmet enviou-me este desafio...Ora eu não tenho filhos mas sim duas sobrinhas que são as minhas princesinhas! Adoro-as como se fossem minhas filhotas!


Então as regras do desafio Férias com os Pequenotes são as seguintes:
Linkar a pessoa que nos desafiou;
- Colocar as regras no nosso blog;
- Dar 4 ideias para divertir os nossos filhos (praia, campo ou cidade);
- Indicar 4 pessoas a quem vamos passar o desafio (link das mesmas);
- Transmitir o desafio com um comentário ao blog escolhido.


As 4 ideias:
-Ir brincar com elas para a praia! Elas adoram e eu também eheheh

- Ir visitar o Sea Life!

- Fazer uma sessão de cinema/festa do pijama :D

e por último...

- Ir passear até ao campo e fazer muitas actividades ao ar livre!!!! Já basta o tempo que passam em frente à tv ou mesmo em casa sem fazer nada


Passo o desafio à Sónia, Kindin, Tina e Carla

:*

Sem comentários: