quinta-feira, 9 de julho de 2009

Salmão Aromático

Desculpem só por hoje aqui este post mas tenho andado atulhada em trabalho...este peixinho foi a minha refeiçao de domingo...Foi inspirado numa receita que vi no programa EntrePratos...

5 a 6 lombos de salmão
mostarda q.b.
mangericão, orégãos, cebolinho, caril q.b.
sumo de limão
tomate cereja q.b.


Barrar os lombos com mostarda e panar na mistura de ervas e especiarias. Untar um tabuleiro com um fio de azeite e colocar lá os lombos. Juntar o tomate, regar com um fio de azeite, sumo de limão, colocar umas pedrinhas de sal (se desejar)e levar ao forno até estar cozinhado!:*


(antes e depois)

5 comentários:

ameixa seca disse...

Bem aromáticos, deve ficar excelente :)

Anabela disse...

Ola amiguinha,ja tenho saudades de conversar contigo,para a semana ja estou em força no pc,esse prato de salmao deve ficar o maximo,diferente,bjs

Larana disse...

bem devem ficar deliciosos, mas temos um problema........nao gosto de peixinhooooo, hihihihihihihihihih.

beijinhos minha linda amiguinha

Sabores de Aromas disse...

Que salmão, delicioso.
gosto muito de salmão.e esse tem um ar mesmo apetitoso,delicioso.

bjs

ELISABETH disse...

huau;adorei...super simples..:)))bjokas com salmao