quinta-feira, 23 de julho de 2009

Uma dica e um pedido...

Minhas queridas e queridos...
Venho aqui deixar-vos uma dica em relação aos blogs.
Há uns dias encontrei este post no blog fabuloso da Luísa que costumo visitar frequentemente...
Sabem aquelas palavrinhas que aparecem normalmente quando querem deixar comentários nos blogs? Pois é, eu sinceramente também concordo com ela e acho que é extremamente irritante e um desperdício de tempo! Então aqui fica uma dica sobre como retirarem essas mesmas palavrinhas.
Basta ir ao vosso painel do blog e depois seguir estes passos
DEFINIÇÕES > COMENTÁRIOS > MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS PARA COMENTÁRIOS > NÃO
Para quem tem algum receio em relação aos comentários que podem aparecer, bastará ter os comentários moderados. Assim só é publicado o que se quer.
Para isso é só ir às
DEFINIÇÕES > COMENTÁRIOS > MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS > SEMPRE (ou então apenas para as mensagens anteriores a X dias - definindo aqui a quantidade dos dias)
Depois escrevam o endereço de email para onde querem que os comentários sejam enviados para moderação.
Ao abrirem o vosso blog, também vos irá aparecer uma mensagem indicativa de comentários para moderar.
Assim é muito mais fácil e não se perde tempo com coisas supérfluas!bjinhos e desde já um muito obrigado à Luísa por ter divulgado esta informação!:*

6 comentários:

Luísa Alexandra disse...

Fizeste muito bem em colocar aqui o post, quantas mais pessoas ficarem informadas, melhor!

Aproveito para te mandar um beijinho e dizer que já me fiz seguidora do teu blog, vou voltar!

vivie disse...

o meu está assim desde o principio!bjssss

Marlene João disse...

Olá, obrigada por tb nos seguires :D
Voltaremos cá! eheheheheh
Engraçado q tenho a minha mana(Marlene) a estudar em Viseu ::D
É uma cidade lindaaa!
Bejinhos***

Belinha disse...

Sim Luísa kts mais souberem melhor!bjinhos e obg por me visitares!

Vivie eu por acaso descobri isto agora há pouco tempo...:):*
Marlene e João voltem sp k kiserem:):*

Inês - Cardápio de Sabores disse...

Tambem tinha esta opção no meu blog. é de facto um pouco xata,, e rouba-nos algum tempo. Tenho um selinho a tua espera no meu blog. bjit

Carina disse...

Miga, muito útil!!!!
Já segui esta tua indicação!!!!
Beijocas

P.S. Tenho 1 miminho para ti no meu blog :)