sábado, 22 de agosto de 2009

Nota Explicativa...

Na sequência do Post anterior aqui venho dizer o porquê de eu ter escrito este texto...Foi devido ao que encontrei no blog da nossa querida Leonor (Flagrante Delicia.com) que toda a gente conhece...
Já não é a 1º vez que me deparo com esta situação e venho aqui apenas deixar um alerta à navegação relativamente aos seguintes sites. Acho que todos devem estar a par para podermos estar alerta...
Os Blogs são pessoais e intransmissíveis, logo o que se escreve nele de outras pessoas deve ser devidamente identificado...Muitos poderão chamar-me de má-lingua ou do que quiserem mas eu odeio injustiças e como tal achei por bem avisar-vos quanto a este assunto e espero que mais sigam meu exemplo por forma a podermos escrever e publicar as nossas coisas sem receio.

Cá vão alguns...
http://www.chocomaniacos.com/ (ao que parece já removeu as receitas que havia "desviado", esperemos que se emende)

http://www.bonde.com.br

Cybercook: podem ver um exemplo disso aqui http://cybercook.terra.com.br/comunidade_livro_receitas.php?cooknauta_codigo=2636686

www.arquivodereceitas.com

Se por acaso conhecerem outros por favor divulguem para o bem de todos!
Bjinhos*

4 comentários:

Smsn - artes e ideias disse...

não custa nada colocar a FONTE de onde se "copia" a receita ou seja lá o que for!!!
bom fim de semana!:)))

smsn.artes

Anabela disse...

eu quando faço receitas que vi noutro blog faço questao de o dizer,mas infelizmente nao somos todos iguais,bjs

Sónia Alexandra disse...

Amiga são coisas muito chatas...não custa nada nomear a fonte, afinal aprendemos umas com as outras...
Não sei pôr o meu nome nas fotos...um destes dias ainda tenho uma surpresa. Beijinhos doces

Marlene João disse...

Olá Belinha!
Bem estivemos a ver o teu post e isso ainda n é nada, já tive amigas q lhes fizeram coisas bem piores com fotos pessoais delas... aconselhamos aos blogueiros a marcarem sempre as suas fotos! Nós temos o nosso blogue a mto pouco tempo mas desde sepre tentamos mrcar as nossas fotos :D
As x tb esquece! :D
Beijinhos doces***