terça-feira, 22 de setembro de 2009

Adeus Verão...Olá Outono!


Pois é... Começou hoje oficialmente o Outono! Terminou o Verão, a praia... Nada melhor do que fazer uma despedida em grande!


Vi esta receita no blog da Patanisca e decidi experimentar!


Lassi de Frutos Silvestres


(para 3 a 4 copos de Lassi):


1 chávena de frutos silvestres
2 iogurtes naturais
Água fresca
Açúcar qb (opcional)
uma pitada de canela (a Patanisca sugeriu cardamomo mas eu não tenho, então substitui pelo que me pareceu melhor)



Com a varinha mágica, triturar a fruta com os restantes ingredientes. Servir bem fresco


Soberbo!!! Adorei!


13 comentários:

a Trofa tem cozinheira disse...

que lindo post Belinha!!!! esta mto lindo o teu copinho!!! ja bebiamos juntas com uma fatia de bolo!!!

beijokas e ate amanha

Anabela disse...

muito bom,eu adoro o Outono,bjs

primata disse...

que bom belinha
pois é quiseste despedir-te do verão e muito bem
uma bjoca da primata

Belinha disse...

Pois era Kita!!! este lassi e um bolinho iam mt bem:)

Anabela eu adoro o outono! então aquelas tardes mais frias em que só apetece ficar em casa hum...k bom:)

Primata uma bjoka grd pra ti tb:*

Pratos da Bela disse...

Hummmmmmm
que aspecto á 1ª vista até parecia vinho doce...
Mas parece divinal...
Imprimi, obrigada pela partilha...
Jnihos fofos

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Minha querida que belo Lassi.. deve ser uma maravilha... manda um copo para mim mandas?? :D:D
O outono é uma época engraçada... apetece vestir mais roupinha, estar a lareira, com uma mantinha no sofá.. aquelas coisas boas.. chuva é que não e precisa muita hihihihi
beijocas (*.*)

argas disse...

Que bom!! Adeus Verão...Olá Outono! :D bjinhos

SoraiaSilva disse...

Uma delícia.. viciante!
Ficou com uma cor soberba!!
Beijinhos*

Marlene João disse...

Está lindo o teu lassi :D Boa despedida :D
Beijinhos *.*

Belinha disse...

Bela n tens de agradecer!volta sp!

Sofia eu mando ja ja um copo para ti:*

Argas bjinhosssss

Soraia ficou com uma cor linda e o sabor...hum...esse ficou divinal! bj bjinho e bjoka

Belinha disse...

Obg Marlene e João:) bjs!

Larana disse...

hummm, continuo á espera de um bocadinho para provar.

Beijokinhas amiguinha

cozinha da tia Adelaide disse...

Deve ser muito bom, eu estou como tu gosto do outono, das castamhas e da cor da natureza
bjs