segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O pecado mora aqui....


Pecados destes não fazem mal a ninguém...Pecado seria não comer! Deixem-se tentar...



Bolo do Pecado

4 ovos;
200g açúcar;
200g chocolate em tablete;
190g manteiga.

Cobertura: a que quiserem....

1. Barre bem os ovos com o açúcar. Parta o chocolate aos pedaços e leve-os juntamente com a manteiga, mexendo até derreter. Envolva o chocolate derretido no preparado dos ovos e misture bem com o auxílio de uma vara de arames.
2. Unte com manteiga uma forma de 23 cm de diâmetro. De seguida, forre-a com papel vegetal e polvilhe este com farinha. Verta dentro a massa e leve a cozer a 195ºC, durante proximadamente 35 minutos.
3. Retire o bolo do forno e desenforme-o morno.

Optei por decorar o bolo com coulis de frutos silvestres....

receita da revista Cozinha Tradicional


24 comentários:

Pratos da Bela disse...

Hummmmmmmm
que aspecto...
Jinhos fofos

vivie disse...

realmente que maravilha!

sonia disse...

eheh, realmente é um pecado!!!! ficou lindo!! beijos

Anabela disse...

esse teu bolinho ta divinal,bjs

SoraiaSilva disse...

Um pecado bem apetitoso :9
Beijinhos*

Sara disse...

Ai que bom aspecto.
És mesmo malvada...
(Eu a aguar...)

Beijocas e tem um excelente dia.

Marlene João disse...

Acho q todos nós temos um pecado em casa! ehehehehehehehh
Está lindo o teu bolinho, sim senhor! Gostei.
Beijinhos doces e boa semana *.*

argas disse...

Que bolo lindo!!! :) bjinhos

Sarita disse...

Pecado é olhar e não poder comê-lo!lol

Bjs.

Luísa Alexandra disse...

Podes crer que pecado é não comer!!!
Que aspecto tão delicioso, uma óptima maneira de começar a semana!

Carina disse...

Mas que belo pecado amiga!!!!!
Mandas-me um pedacinho desse pecado????

Beijocas :)

Muitos parabéns!!!!!!!!
Tudo de bom para ti minha amiga linda!!!!!!!! :)

Inês - Cardápio de Sabores disse...

Só posso dizer.. quem me dera pecar!! hehe

Sónia Alexandra disse...

Esta um mimo...adoro essa côr fantástica. Beijinhos

ELISABETH disse...

Kem me dera ke este teu pecado mora-se por aki...hihihi

bjokas de chocolate


ELISABETH

Elisabete disse...

Ficou uma pecado divino isso sim. Que maravilha.

ameixa seca disse...

Não é bolo para todos os dias... só dá para comer em dias bem especiais porque é uma verdadeira delícia :)

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Minha querida que belo bolinho....com tão bom aspecto era impossivel não o comerem todo :D:D
um beijão grande de parabéns atrasados :D:D
(*.*)

a Trofa tem cozinheira disse...

Olá belinha.....obrigado pela visita ao meu BLOG!! nao conheçia o teu e OHHH o q estava a perder!! QUE COISAS BOAS!!!!

beijokas

disse...

Acho que ainda não tinha vindo a este blogue!
Caramba o que é isto!!!
Fenomenal!

Belinha disse...

obg a todas minhas lindas

bjs bjinhos e bjokas:*

Filipa Rosa disse...

oi...

Antes de mais, queria dar os parabéns a este blog, pois é o meu primeiro comentário:)

Este bolo de pecado, tem tao bom aspecto que parece que é um pecado não o fazer, por isso acho que me vou aventurar afazê-lo.

Filipa
(omeulivrinhodereceitas.blogspot.com)

Belinha disse...

espero que gostes Filipa! alguma duvida diz!bjinho e obg pela visita!

Marinex disse...

malucaaaaaaaaaaaaaaaaaa... que bolo é este... puro açucar e chocolate... olha vou fazer de conta que nao vi nada ta bem??? beijinhos enormes de saudades

Ana Powell disse...

Excelente bolo para a participação Concurso Pedro Octavio.
Uma delicia.
Votos de feliz fim de semana ♥