terça-feira, 20 de outubro de 2009

Olhem só que coisinhas tão lindas

Pois é, como a vida não é só feita de cozinha e tachos, de vez em quando saio do meu estaminé e vou vagueando por aí...
Há uns tempos, recebi um convite para visitar um blog e fiquei surpreendida com tantas coisas lindas que por lá encontrei! Não resisti e fiz uma encomenda... Chegou ontem!
Lindas estas coisinhas, não são? Mas são minhas eheheh :D
Querem saber onde fui buscar? É só clicar na imagem que vão lá ter! Já agora, ficam a saber que a Mimi ( a dona do blog) é muito simpática e uma querida! Não se vão arrepender!
Bjinhos!:*

8 comentários:

SoraiaSilva disse...

Eu também já lhe comprei uns brincos e ADOREI!!
Concordo contigo quando dizes que ela é simpática!! E depois, faz coisas tão bonitas que dá vontade de querer tudo..
As tuas coisinhas são lindas :)
Beijinhos*

Marlene e João disse...

Mas q coisas mais riquinhas :D
Muito bom gosto da tua parte e da Mimi... já conheço essa menina, aqui do blogue... eheheheheh
Beijinhos doces linda *.*

Belinha disse...

Pois é Soraia dá vontade de querer tudo eheh mas n pd ser:)

Marlene e João obg pela visita bjinhos:*

Anabela disse...

eu tambem recebi hoje uma encomenda dela,coisas girissimas,bjs

Romy disse...

Realmente essa menina tem biju muito linda... Gostei da tua escolha :-)

O Cantinho da Mimi disse...

Ohhh, voces são tds umas keridas :)))
Assim, fico babada, eheh

Belinha, ainda bem que gostas-te de tudo :)
E obrigada pela divulgação...

Espero que o anel te tenha servido bem :P
Beijinhos do tamaho do mundo****

a Trofa tem cozinheira disse...

SIm!! a mimi faz coisas LINDAS!!!! tem um jeitaço!!!! tb adoro tudo!

Lia disse...

Deixa estar, andas a fazer inveja às amigas, mas eu vou comprar um à Mimi também! Eheheh!

Está muito giro mesmo.

Beijocas.