segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Questionário

Recebi este questionário da Larana do blog Larana e Tachos. O objectivo deste desafio é dar a conhecer um pouco sobre mim...Ora então cá vai disto

1) que horas são? São 20:00
2)Nome? Belinha
3)Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? tinha duas:)
4) Furos nas orelhas? 2
5)Tatuagens? não
6)Piercings? não
7)Já foi a Africa? Não
8)Já ficou bêbado? Que me lembre...não lol
9)Já chorou por alguém? sim
10)Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim...
11)Peixe ou carne? Peixe
12)Música Preferida? depende do estado de espírito
13)Cerveja ou Champanhe? Depende da ocasião
14)Metade cheio ou metade vazio? e há alguma diferença?
15)Lençóis de cama lisos ou estampados? ambos
16)Programa de televisão? Séries...
17)Filme preferido? The nightmare before Christmas
18) Está a ouvir alguma música agora? Sim
19) Flor(es)? orquídeas
20)De que pessoa recebeu este questionário? Larana
21)Qual o amigo mais distante que você tem? duas amigas na Suíça
22)O melhor amigo? Só um? não dá...
23)Hora de dormir? Depende...
24)Quem acha que vai responder este questionário mais rápido? Não faço ideia
25)Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende se estou perto ou não para atender
26)Qual a figura do seu tapete de rato? uma foto de um jardim
27)Cd preferido? não tenho...gosto de todos
28)Mulher bonita? A minha mãe
29)Homem bonito? Clive Owen
30)Pior sentimento do mundo? Inveja
31)Melhor sentimento do mundo? amizade
32)O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter a sua amizade/ companhia? Inveja, superioridade, maldade, mentira
33)O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Já tenho de levantar ora bolas...
34)Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? eu mesma...com mais dinheiro no banco:)
35)O que você tem debaixo da cama? hum..o chão e um par de chinelos lol
36)Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? não faço ideia
37)Aquela que concerteza te vai responder? já respondi que não faço ideia
38)Quem gostaria que te respondesse? ui...
39)Uma frase: tudo vale a pena se a alma não é pequena...

Supostamente deveria passar o desafio a 5 blogs mas vou quebrar a regra. Quem quiser responder, pode levar:)
bjinhos!!!

1 comentário:

Marinex disse...

vinha agora deixar-te o questionario lol afinal ja respondeste!! ehehe foste mais rapida que eu!! beijinhos linda, gostei de ler sobre ti