quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Declaração de Afecto

Recebi  há uns tempos ,esta declaração de afecto por parte da Anabela e da Carina,a quem agradeço desde já! Adoro-vos:*


Declaração de afecto:

A amizade não se compra, se conquista!


A amizade permanente não se compra,não se vende,


não se ensina nem se aprende,


nasce e morre com a gente!



Esta declaração de afecto funciona assim:

Escolhemos 10 amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.

Em seguida visitamos os seus blogs e comunicamos a nomeação.

Cada um deverá nomear mais dez e assim sucessivamente.

Não há selos nem premios, apenas nossa declaração sincera de afectos.

Se receber de volta é porque você é realmente considerada uma grande amiga.


Bem, eu deveria enviar para 10 amigas(os) mas acho um pouco injusto escolher...
Assim sendo, deixo esta declaração a todas as amigas e amigos que conheci e de quem gosto muito(e que vão tendo paciência para visitar os meus blogs), para quem já conheci um dia e de alguma forma não podem mais estar comigo e também para aqueles que ainda hei-de conhecer!


"Os amigos são como as estrelas: nem sempre os vês mas eles estão sempre lá!"

Beijos, beijinhos e beijocas para todos!
 

5 comentários:

a Trofa tem cozinheira disse...

e tu mereçes.....

em relaçao a tua questao do creme culinario para mim é MIL VEZES melhor q as natas!! beijos

teiasonhos disse...

Parabenze! :D

Carina disse...

Tu mereces minha miga linda!!!!
Adorei o teu novo visual natalício!!!!

Beijocas :)

Anabela disse...

Obrigado menina,sabes que tenho um carinho especial por ti,és a minha madrinha blogueira,bjs

tuxa disse...

olá fofinha...tu mereces esta amizade linda...

beijos