quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Arroz de Ovo&Queijo

Cá por casa quando há sobras de arroz seco, o que eu faço é aproveitar e reutilizo noutra refeição para quando estou sozinha ou quando não apetece muita comida.
A receita é simples:

Basta saltear o arroz numa frigideira com um pouco de manteiga, envolver um ou dois ovos batidos e deixar cozinhar até estar bem seco. Adicionar queijo ralado a gosto, deixar derreter e depois servir polvilhado de orégãos.

Pode servir como refeição ou então como acompanhamento.
Espero que gostem

11 comentários:

SoraiaSilva disse...

Um óptimo aproveitamento do qual também sou fã :p
beijinhos*

Sónia Meirinho disse...

Fica ideal para uma refeiçao!! e assim aproveitas as sobras de arroz!! e com ovo e queijo deve ficar bem cremoso e saboroso!! beijinhos

Anabela disse...

Uma optima sugestão,ca em casa tambem se aproveita tudo,bjs

Luísa Alexandra disse...

Faço imensas vezes arroz de ovo, as crianças gostam bastante.

argas disse...

Simples, mas tão bom!! :) bjinhos linda e bom fim de semana!

O meu Baú disse...

Uma maravilha ai é é jkas

teiasonhos disse...

Ai que bom, amiga. :)

M. disse...

Muito bem pensado esse arroz, super-prático ;)
Bjs,
M.

Smsn - artes e ideias disse...

ficou excelente, tenho de experimentar fazer!!
bom fim de semana

bjitos

smsn.artes

cozinha da tia Adelaide disse...

Um aproveitamento 5*****, tem tudo coisas que gosto.
beijokas

Larana disse...

mas que belo aproveitamente, adorei. Tenho que me lembrar de fazer o mesmo numa próxima
hihihihi

beijokinhas amoriiiiiiiiiiii