sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pastelão de Frango à D&B


Quando não há muita paciência e se tem um restinho de frango estufado, eis uma boa opção!

Só precisam de:

2 massas quebradas
restos de frango estufado com molho
milho doce q.b.
cogumelhos q.b.
uma colher de sopa de farinha
salsa picada
Picante q.b.

Forrar uma tarteira com uma das massas e picar com um garfo. Reservar.
Entretanto desfiar o frango e reservar. Levar o molho ao lume e juntar a farinha. Mexer muito bem.
Adicionar o frango desfiado, os cogumelos, o milho, a salsa e o picante. Deixar apurar um pouco.
De seguida, colocar o recheio na tarteira e cubrir com a outra massa. Pincelar com 1 gema batida e levar ao forno até estar pronta.
Espero que gostem.

8 comentários:

Larana disse...

hnam hnam hnam, olha que recitinha tão rápida e eficaz.

Muito saborosa minha querida, obrigada pela partilha. Adorei e vou levá-la comigo:)

beijinhos:))

cozinha da tia Adelaide disse...

Eu gostar gosto mas posso ir provar?
Ficou de certeza uma delicia
bjs

Marlene e João disse...

Minha linda que óptima sugestão :D
Nunca me tinha lembrado dessa coisa maravilhosa! :D
Beijinhos doces de um óptimo fim de semana**

Carina disse...

Ficou delicioso amiga!!!!
Adorei!!!! Muito original e uma óptima opção!!!!

Beijocas :)

Scaf disse...

Boa sugestao e ja comia ja :)
bjs

Anabela disse...

Optima sugestão para aproveitar frango,gostei da ideia,bjs

teiasonhos disse...

Que bom, amiga.
Minham minham!

Vânia Jesus-Antígona disse...

Olha que bela ideia! Devia estar uma maravilha! bjos boa semana