quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Biscoitos de Chocolate


Como sabem, adquiri um dispára-biscoitos recentemente e quis experimentar há uns dias uma receitinha mas não sei o que aconteceu... Não consegui fazer os biscoitos como deve ser :(
 Das duas uma: ou me enganei na pesagem de algum ingrediente ou então não sei mesmo o que possa ter acontecido.
Mas nem tudo se perdeu! Acabei por moldar à mão mesmo e ficaram uma delícia, mas ainda não desisti de tentar de novo! Eu sou teimosa eheheh ;)
A receita destes maravilhosos biscoitos podem encontrar aqui


12 comentários:

Mari - Strawberrycandy disse...

Deste bem volta ao problema!!
Isso está comprovado, pois ao ver o aspecto final, tenho a dizer, que ficaram um mimo...
Posso tirar dois para o lanche???
Beijinhos

Pratos da Bela disse...

Muito bom aspecto
Jnihos fofos

A Autora do blog disse...

O "quase" fez toda a diferença.
Ficaram lindos e super apetitosos.
Uma delicia para acompanhar um chazinho.

http://asvezescozinheira.blogspot.com

Carina disse...

Minha amiga, mas que lindos ficaram!!!!
Soubeste dar a volta de uma forma fantástica!!!!

Beijocas :)

P.S. E já agora, comia uns quantos!!!! lol

Sabores e Experiências disse...

Também quero uns quantos desses "quase" desastres... humm

Larana disse...

Boa amiga, isso é que é ter ideias e não perder nada. Quanto ao dispara biscoitos, para a próxima consegues, hihihihihi.

beijinhos doces minha linda.

SUELY PERES disse...

Imagina se tivesse acertado, estão lindos e apetitosos para um belo café acompanhando. beijinhos

Anabela disse...

Talvez seja por isso que eu ainda não experimentei o meu,bjs

Luísa Alexandra disse...

Basta um erro no peso da farinha ou da margarina e fica mesmo tudo estragado, depois não formam!
Mas tiveste uma bela solucção, ficaram óptimos!

Quando tiveres mais algum problema deste género facilmente o podes resolver para adaptar a consistência. Se estiver muito mole a massa adiciona um pouco mais de farinha até ficar maleável mas não duro demais. Se estiver uma massa muito seca junta ou mais um ovo, ou mais margarina, ou um pouco de leite, algo que torne a massa ideal para o dispára-biscoitos.

isabel disse...

O problema ficou deliciosamente resolvido Belinha, ficaram lindos e com certeza saborosíssimos!
beijinho.

O Báu da Mimi disse...

Ficaram lindos na mesma amiga :)
Não me importava nada de provar...

Beijinhos e bom fim de semna*

Carlita disse...

N importa se correu mal a 1ª, da prox corre melhor.
Nunca devemos desistir de nada :)
Mesmo sem disparar HEHEHE... Digo-te, ficaram optimos :)
Posso roubar um biscoitito?