sábado, 6 de fevereiro de 2010

Brigadeiro de Colher

O que fazer quando se quer algo diferente e original para o aniversário de um maninho querido (e chato lol) e se quer também dar uso a umas caixinhas de chocolate oferecidas por uma amiga muito querida? Sabem? Não?
A resposta é...Brigadeiros de Colher!!! :D
Confesso que não conhecia a existência de tal docinho mas assim que vi a receita da Gisa aqui , pus logo mãos à obra!

100 grs de chocolate de culinária picado
1 lata de leite condensado
1 pacote de natas

Colocar o chocolate com as natas e o leite condensado num tachinho em lume brando e ir mexendo sempre até estar uma mistura cremosa e homogénea.
Deixar arrefecer e colocar em copinhos pequenos e enfeitar a gosto.

Nota: Devia ficar um creme ligeiramente mais líquido mas eu cortei um pouco no leite condensado e nas natas para ficar  mais cremoso.

versão em copinhos

11 comentários:

Mari - Strawberrycandy disse...

Bem, até me cresce água na boca....
Ficaram divinais...
Beijinhos

Anabela disse...

bem..,que delicia!Tambem não conhecia esse doce,mas fieui curiosa,parabens para o teu mano e obrigado(sabes porque),bjs

argas disse...

excelente! E sabes onde é que vais participar com essa receita, n é? :D

SoraiaSilva disse...

Simplesmente irresistíveis :p
Beijinhos*

Larana disse...

buáááááááá e não ofereceste.............

hnam hnam hnam, mais não digo!!!!!

Beijinhos amiguinha linda:))

ameixa seca disse...

Quem me dera um agora à sobremesa :)

O meu Baú disse...

Que delicia diviam eles estar hummmmmmm bkas

Carina disse...

Mas que delícia minha amiga!!!!!!!!!!!!!!
Ver isto logo pela manhã faz mal aos olhinhos...lol

Beijocas e boa semana :)

Carina disse...

Minha amiga, adoreiiiii o novo visual do blog!!!!
Muitos parabéns!!!!!
Uauuuuu!!!!!

Beijocas :)

P.S A Nina é mesmo um máximo a fazer fundos de blogs!!!!:)

Anónimo disse...

Um Blog muito bonito, muito creativo e muito bem elaborado. Força e boa continuação

bjos

EMPRESÁRIA DE SUCESSO disse...

Boa ideia!
Fiquei com vontade de experimentar, beijinhos