sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mousse de Bolachas Oreo

2 pacotes de natas
1 lata de leite condensado magro
1 a 2 saquetas de oreo's

Bater bem as natas até ficarem firmes e adicionar o leite condensado.Misturar tudo muito bem e por fim envolver as bolachas previamente moídas. Levar ao frio em tacinhas e devorar tudinho ;)

Notas: fiz esta mousse um destes dias e todos cá em casa adoraram! Eu já costumava fazer uma mousse similar com bolachas normais mas quando vi esta versão bem difundida na blogesfera, decidi experimentar e ficou uma maravilha mesmo. Não ficou muito doce ao contrário do que estava à espera...talvez por ter usado ingredientes  "magros" :P
Espero que gostem:*
 

15 comentários:

Ines Costa disse...

huummmmm!!!! mm bom!! de comer i chorar por maix!! adoro kuando faxex estas sobremesas!! adrt bu bu bue!! xD bjs ja agr o blog ta liiiiindo!!
ass: Ines

Sónia Alexandra disse...

Adoro...costumo fazer com filipinos. beijinhos

argas disse...

deve ser mesmo boa!! bjinhos

SUELY PERES disse...

Bem fácil de preparar, mais aqui iria bem com a bolacha negresco, pq deve ser mais ou menos igual
a dareceita. beijinhos
Fica aqui um convite para conhecer o novo blog dedicado aos amigos
http://culinariadosamigos.blogspot.com

Anabela disse...

que optimo aspecto tem e deve ser delicioso,bjs

»¤Þ䵣䤫 disse...

Super prático e deve ter ficado super gostoso! Bjinhos e um ótimo final de semana!

Marinex disse...

pode ser uma taça bem grande para mim... eu adorooooooooo

Luísa Alexandra disse...

Mas que aspecto tão bom!!!!!

O ideal para um dia lindo de sol como hoje.

Paulinha disse...

Ficou com óptimo aspecto essa mousse! Não sou muito fã de oreos mas com filipinos talvez experimente esta receita =) Beijinhos

belinhagulosinha disse...

muito fixe bela mesmo,jinhosss

a Trofa tem cozinheira disse...

he la!!! ja Vi que chego cá e a casa ta toda bonita!!! diferente!!! SIM SENHOR!!! adorei e esta mousse tb!!!!

MINHA LINDA ESTOU DE VOLTA!!! bigada pelas tuas palavrinhas.... és linda!!!! BIGADA!!!

Carlita disse...

Faço muitas vezes...
É mto bom...

7eole.gs disse...

e muito bom

isabel disse...

olá boa noite, fiz esta mousse e estava uma delicia, mas tenho uma duvida, quando usa as bolachas é com o creme? É que eu fiz sem o creme das bolachas. obrigado.

Belinha disse...

Olá Isabel:)
Eu faço com as bolachas inteiras, não retiro o creme.
Beijinhos e obrigada pela visita!