terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mini-rolos de Carne com Cogumelos


A foto não é das melhores mas o sabor é uma maravilha! A receita não tem segredos, vi-a aqui no site da Teleculinária e decidi fazer com algumas alterações.

Cá vai a receita
- 1 kg de carne de novilho picada (usei metade)
- pão ralado q.b.
- 1 lata de cogumelos laminados
- 150 g de queijo ralado
- 100 g de fiambre em fatias
- 1 dl de vinho branco
- 1 pacote de sopa instantânea de cebola
- 1 colher (chá) de mostarda

- orégãos q.b.  

Ligue o forno a 180 graus. Deite a carne picada para uma tigela, junte a sopa instantânea de cebola,o pão ralado e misture bem e espalhe em cima da mesa . Disponha as fatias de fiambre e o queijo (reserve algum para colocar por cima), cubra com os cogumelos, espalhe bem, enrole a carne, feche bem as pontas e coloque num tabuleiro. 

Barre com a mostarda, faça uns cortes nos rolinhos e coloque neles o queijo ralado que reservou,  junte o vinho, polvilhe com os orégãos e leve ao forno durante 40 minutos, regando de vez em quando com o próprio molho. Retire e sirva com acompanhamento a gosto.

Espero que gostem!






8 comentários:

BS of Life disse...

:)

Luísa Alexandra disse...

Acredito que tenha ficado uma delícia!

argas disse...

Gostei muito da ideia, axo que da próxima faço assim! bjinho

Vânia Jesus-Antígona disse...

parece-me delicioso!!

bjos

http://cincosentidosnacozinha.blogspot.com/

ameixa seca disse...

Tem um aspecto muito bom .)

fénix renascida disse...

Só tenho medo de comer cogumelos, porque já me senti mal uma vez... Vou tentando comê-los, sem abusar.
Mas acredito que ficou bom, sim.

Se ainda não vos falei de mim, eis a minha história:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3114

O Báu da Mimi disse...

Tem um aspecto delicioso :)
Não admira que o sabor seja maravilhoso, ihih

Ohh, as melhoras para ti também :P
Beijinho*

a Trofa tem cozinheira disse...

Ola minha linda!!! uiii que delicia que aqui tens!!! deu-me agua na boca!!! ADOREI!