sábado, 30 de outubro de 2010

Pannacotta com Caramelo


Já fiz esta pannacotta há algum tempo mas tem estado esquecida na "prateleira" :)
 A receita fui buscar ao blog Manjar de Ideias Doces 


3 pacotes de natas 

150 grs de açúcar
3 dl de leite
5 folhas de gelatina
1 vagem de baunilha (usei essência de baunilha)
Caramelo liquído q.b.


Levar as natas ao lume com o leite, o açúcar e a baunilha, deixar ferver lentamente cerca de cinco minutos.Findo o tempo, retirar do lume.
Demolhar as folhas de gelatina, escorrer e juntar ao preparado.
Deixar arrefecer, em forminhas de silicone. Assim que estejam frias, levar ao frigorífico. Desenformar passados umas 5 horas e servir regadas com caramelo. 

11 comentários:

chris disse...

que receitinha xique eu amei e apartir de hj estarei aqui te seguindo seu blog e lindo e apetitoso.

http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/
visite-me

Pózinhos Mágicos disse...

ai que bom amiga!
bjinhos

A Autora do blog disse...

Muito simples de fazer e fica uma delicía.

http://asvezescozinheira.blogspot.com

argas disse...

Ficou linda!

Smsn-artes e ideias disse...

nham nham...

bom fim de semana :)

Anabela disse...

que delicia ficou!Adoro,bjs

ameixa seca disse...

Adoro pannacotta :)

Luísa Alexandra disse...

Que delícia de aspecto, ficou mesmo fantástica.

A.Menina disse...

Nhamiii que bom aspecto grrr acho que já engordei 2kg so de olhar Lol :P

Nani disse...

Fico feliz que tenhas feito o panna cotta, parabéns pelo blogue, bjs.

chris disse...

maravilhosa esta sua receitinha eu amei e estou aqui te seguindo !!