terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um pedaço de céu...


Não imaginam a aventura que foi preparar um bolo para o aniversário da minha sobrinha mais nova... Duas tentativas para fazer o bolo e tanto um como o outro ficaram queimados:S
Conclusão: tive de pedir para fazer um bolo a outra pessoa...Depois dediquei-me à decoração. 
Inspirei-me no céu e como tinha encomendado estes confetis estrela à Dina, foram a decoração simples mas adequada à ocasião.

Bastou-me bater dois pacotes de natas com 3 colheres de açúcar até formar chantilly e misturar duas partes de corante vermelho e duas partes de corante azul para formar um tom roxo claro a imitar o céu nocturno, coloquei os confetis a gosto e voilá! 

7 comentários:

SUELY PERES disse...

As vezes acontece isso, qdo nossa inspiração esta abaixo dos problemas diários e as panelas se queimam no nosso esquecimento,mais interessa que teve bolo no aniversário e ficou lindinho com as estrelinhas. beijinhos

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Que lindo ficou mesmo assim querida amiga o que interessa foi o amor e carinho com que o fizeste,bjokinhas grandes

argas disse...

Incrivel como quando mais queremos tudo corre mal! Ficou lindo!

Luísa Alexandra disse...

Que lindo e mimoso ficou o bolo, a decoração está excelente. Toda a simplicidade tem o seu encanto, e não é preciso muito para se obter a beleza!

Beijos.

Sónia Alexandra disse...

Amiga ficou LINDISSIMO. Os meus parabéns. Beijo

Babette disse...

é caso para dizer q à 3ª foi de vez!
babette

Abelha Maia disse...

Ontem, bateu-me nem sei porque, se afinal tinhas conseguido, afinal não correu bem, a decoração ficou bem fixe.
bjssss